CONTRATO DE ADESÃO AO CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET

                                   O “CLIENTE ASSINANTE” adere neste ato ao plano de assinatura fornecido pela empresa PLIMAX IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI (CHEF MEET), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF 24.654.133/0003-01, estabelecida na Rod Raposo Tavares, Km 36.720, Cotia, São Paulo CEP. 06-701-000, restando ajustadas as seguintes cláusulas:

1. DO OBJETO

  1. – O CHEF MEET fornecerá mensalmente seleção de alimentos e bebidas, contendo os produtos em quantidade e de acordo com a categoria escolhida pelo CLIENTE ASSINANTE no momento da compra.

2. DA ADESÃO

2.1 – O CLIENTE ASSINANTE deverá acessar o site do CHEF MEET para realizar o cadastro, bem como aceitar os termos e condições previstos no presente contrato, manifestando a sua concordância, inclusive, com a Politica de Privacidade;

2.2 – Após a conclusão do cadastro, o presente contrato estará celebrado, obrigando as PARTES ao cumprimento dos direitos e deveres aqui expostos;

2.3 – O CHEF MEET poderá, a seu critério e a qualquer tempo, revisar e alterar o presente contrato de adesão e, sempre que possível, mas não obrigatoriamente, informará o CLIENTE ASSINANTE sobre as alterações. As versões mais atualizadas estarão disponíveis no site do CHEF MEET e poderá ser requerido que o CLIENTE ASSINANTE aceite novamente os novos termos e condições;

2.4 – Haverá comunicação prévia em caso de alteração que importe em ônus financeiro ao CLIENTE ASSINANTE.

3. DAS CATEGORIAS DE ASSINATURA E VALORES

3.1 – O CLIENTE ASSINANTE poderá escolher uma das categorias de assinatura abaixo relacionadas:

a) MEET SELEÇÃO, contendo seleção de produtos escolhidos pelo CHEF MEET, no valor aproximado de R$ 75,00;

b) MEET EXPERIÊNCIA, contendo seleção de produtos escolhidos pelo CHEF MEET, no valor aproximado de R$ 147,00;

c) MEET ELEGÂNCIA, contendo seleção de produtos escolhidos pelo CHEF MEET, no valor aproximado de R$ 297,00.

PARÁGRAFO ÚNICO – Os valores supracitados são aproximados visto que parte dos produtos comercializados é importado, sofrendo portanto influência de safra e variação cambial.

4. DO PAGAMENTO

4.1 – O pagamento da mensalidade deverá ser realizado pelo CLIENTE ASSINANTE no ato da assinatura do plano, diretamente no site do CHEF MEET, através de CARTÃO DE CRÉDITO. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

4.1.1 – A cada mês, o CLIENTE ASSINANTE autoriza o CHEF MEET a debitar novamente o valor da mensalidade no cartão, durante o período de vigência deste contrato.

5. DAS PROMOÇÕES

5.1 – O CLIENTE ASSINANTE que aderir ao clube pelo período de 12 meses, nos planos MEET EXPERIÊNCIA ou MEET ELEGÂNCIA, receberá um brinde colecionável, produto exclusivo CHEF MEET.

5.2 – O CLIENTE ASSINANTE dos planos MEET EXPERIÊNCIA ou MEET ELEGÂNCIA que indicar outro associado e este indicado associar-se em um dos planos MEET EXPERIÊNCIA ou MEET ELEGÂNCIA, ganhará mais um brinde colecionável do período em questão, referente à categoria de seu plano de assinatura.

PARÁGRAFO ÚNICO – O CLIENTE ASSINANTE, deverá instruir e auditar o seu indicado para que ele insira o seu número de assinatura no campo ‘código promocional’, perdendo o direito ao brinde por indicação caso isto não ocorra.

6. DA VIGÊNCIA

6.1 – A adesão ao CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET será por tempo indeterminado. Contudo, o CLIENTE poderá solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer tempo, observando as regras e deveres previstos no presente contrato, e desde que a solicitação seja de forma expressa no site do CHEF MEET ou através do e-mail sac@chefmeet.com.br.

6.2 – Entende o CLIENTE ASSINANTE que os valores cobrados pelo CHEF MEET são aproximadamente 25% abaixo do preço de mercado no varejo. Dessa forma, caso o CLIENTE ASSINANTE cancele o plano de 12 meses antes do prazo, deverá pagar a soma de 25% do valor das mensalidades utilizadas, utilizando-se neste caso o cálculo do percentual invertido, culminando em uma taxa de 33,33% do valor pago até então.

PARÁGRAFO UM – No caso do CLIENTE ASSINANTE optar por alterar seu plano a uma opção superior, não haverá cobrança de multa no elencado nesta cláusula.

PARÁGRAFO DOIS – No caso do CLIENTE ASSINANTE optar por alterar seu plano a uma opção inferior, ele deverá fazer o cancelamento de seu plano e a contratação do novo plano de sua preferência.

7. DO PRAZO DE ENTREGA

7.1 – A seleção de alimentos e bebidas escolhida será entregue no endereço fornecido pelo CLIENTE ASSINANTE ao preencher o cadastro diretamente no site do CHEF MEET;

7.2 – Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o CLIENTE ASSINANTE receberá 12 (doze) seleções, sendo uma a cada mês;

7.3 – Não será cobrado o valor de frete para as entregas realizadas a uma distância de até 100 km da cidade de São Paulo. Para as demais localidades será cobrado o frete de entrega com base no CEP fornecido no cadastro;

7.4 – No site do CHEF MEET estará disponível a consulta pelo endereço e CEP e valor da entrega;

7.5 – As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente algumas entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados. O acompanhamento da entrega poderá ser feito através do site do CHEF MEET em “Meus Pedidos”, ou pelo telefone (11) 4118-2658.

PARÁGRAFO ÚNICO – Desde já, o CLIENTE ASSINANTE aceita que a entrega seja efetuada a qualquer pessoa maior de idade que estiver no endereço do cadastro, tais como porteiros, prestadores de serviço, parentes etc.

7.6 – Se houver uma tentativa de entrega infrutífera, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET. Neste caso, será cobrada uma nova taxa de entrega para o reenvio do produto (inclusive a uma distância de até 100 km da cidade de São Paulo);

7.7 – As entregas dos pedidos serão realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre, podendo ter a variação do prazo em caso de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

7.8 – Caso o seu endereço esteja dentro de uma localidade onde não ocorre a entrega domiciliar pelos Correios ou por Transportadora, será enviado um aviso informando que o pedido está disponível para retirada diretamente na agência ou em endereço indicado pela empresa.

7.8.1 – Os funcionários da Transportadora não estão autorizados a entrar no domicílio, abrir a embalagem dos produtos, realizar a entrega em endereço diverso do que consta no DANFE/NFE e/ou realizar a entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

8. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

8.1 – O CLIENTE ASSINANTE declara que está ciente que suas informações de cadastro estarão disponíveis no Banco de Dados do CHEF MEET;

8.2 – O CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET assegura a inviolabilidade e o sigilo dos dados cadastrais, garantindo que não serão fornecidos a terceiros, sendo utilizados apenas para efetivar suas compras e para que possamos enviar novidades e promoções. Os e-mails promocionais somente serão recebidos se o CLIENTE ASSINANTE concordar durante o preenchimento do castrado no site do CHEF MEET;

8.3 – Caso o CLIENTE ASSINANTE não deseje receber novas ofertas por e-mail, deverá clicar no link de descadastro contido ao final de todos os nossos e-mails.

8.3 – A assinatura de qualquer modalidade do CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET é pessoal e intransferível.

9 – DA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

9.1 – Caso o produto entregue tenha sido danificado no transporte ou esteja errado, o CLIENTE ASSINANTE deverá comunicar o ocorrido, com o envio de fotos, no prazo de 24 horas do recebimento através do e-mail sac@chefmeet.com.br;

9.2 – Em caso de solicitação de troca dos produtos, nossa equipe avaliará o caso e as fotos e retornará ao CLIENTE ASSINANTE no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis. Em caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca o CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET poderá efetuar a entrega de um vale-compra com o valor correspondente. Caso não seja de interesse do CLIENTE ASSINANTE, será efetuada a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito);

9.3 – Em caso de devolução por arrependimento é previsto o prazo legal de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto para efetuar a solicitação. Os pedidos serão avaliados e nos casos em que as embalagens tenham sido violadas e/ou parte do produto tenha sido utilizada o direito de arrependimento não poderá ser exercido pelo CLIENTE ASSINANTE.

10 – DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)

10.1 – O CLIENTE ASSINANTE poderá dispor dos canais de relacionamento do CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET para sanar dúvidas ou solucionar eventuais reclamações:

  • Telefone (11) 4118-2658
  • E-mail sac@chefmeet.com.br

11- DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ASSINANTE

11.1 – O CLIENTE ASSINANTE está proibido de revender os produtos fornecidos. O CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET tem o direito de limitar ou recusar os pedidos que demonstrarem serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra.

11.2 – O CLIENTE ASSINANTE responsabiliza-se pelo cumprimento das normas inseridas nesse instrumento e pela proteção dos dados de acesso da sua conta (login e senha).

11.3 – O CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET poderá a qualquer momento advertir, suspender ou cancelar a conta do CLIENTE ASSINANTE que descumprir as regras previstas no presente contrato e/ou praticar atos fraudulentos ou dolosos e/ou o comportamento constitua ou possa constituir ofensa e danos a terceiros e/ou ao próprio site ou diretamente ao CLUBE DE ASSINATURA CHEF MEET.

12 – DO FORO

12.1 – As partes elegem de comum acordo o Foro da cidade de São Paulo para dirimir toda e qualquer divergência decorrente do presente Contrato.

CHEF MEET IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI

CNPJ/MF 24.654.133/0003-01